The Walking Dead 4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada

Oct. 13, 2013
Sua avaliação: 0
0 0 votes

Superando as recentes perdas, os sobreviventes liderados por Rick Grimes continuam com suas vidas na prisão, agora reforçada com a presença dos antigos moradores de Woodbury. Juntos terão que enfrentar uma ameaça maior que os zumbis, incluindo a propagação de uma epidemia mortal que se espalha pela prisão e o retorno do Governador.

Durante a epidemia, muitos dos sobreviventes falecem. Um deles entrega a Carol suas filhas Lizzie e Mika antes de morrer. Buscando parar a epidemia Carol mata dois doentes moribundos a fim de parar a propagação da doença entre os outros sobreviventes, chocando Rick e obrigando-o a expulsá-la do grupo. Nesse meio tempo, a prisão é atacada pelo Governador, que sequestra Hershel e o decapita na frente de todos.

Com a prisão destruída pelo Governador e sua nova tropa, o grupo de Rick entra em combate com o do Governador e muitos morrem. Governador é assassinado por uma de suas aliadas, e o grupo se dispersa.

O grupo da prisão é dividido da seguinte forma: Rick, Michonne e Carl; Sasha, Bob e Maggie; Daryl e Beth; Glenn, que se aliou no caminho com Tara, Abraham, Rosita e Eugene, e por fim Carol, Tyreese, Judith, Lizzie e Mika. Todos os demais foram mortos.

Beth é misteriosamente sequestrada. Daryl se une então a um grupo violento que persegue Rick por ele ter assassinado um de seus amigos. Lizzie se mostra perturbada mentalmente a assassina sua própria irmã obrigando Carol a matá-la. Glenn reecontra Maggie, Bob e Sasha. Em determinado momento, Rick, Michonne, Carl, Daryl, Glenn, Maggie, Bob e Sasha são capturados por um grupo misterioso e perverso que espalhou pela floresta várias placas falsas sobre um suposto local seguro. A temporada acaba tendo só Carol, Tyreese e Judith libertos pois ainda não haviam chegado ao local.

Episodios

Compartilhado 0